Premiação

Conheça o hotel eleito o melhor do mundo

O Four Seasons Resort Bali at Sayan conquistou o prêmio de melhor hotel do mundo, no prestigiado ranking elaborado pela revista Travel + Leisure

09:34 · 21.07.2018 por Marlyana Lima - Editora

Luxo, excelência, exclusividade em meio a paisagens que parecem irreais de tão perfeitas. Essas são apenas algumas características do hotel eleito como o melhor do mundo. O Four Seasons Resort Bali at Sayan fica em Sayan, na Indonésia e desde a inauguração em 1998,  aparece nos principais rankings do setor, sendo esta a segunda vez em que é reconhecido como o melhor mundo, prêmio conquistado pela primeira vez em 2005.

Vale destacar que, este ano, 27 dos 100 melhores hotéis escolhidos estão na Ásia, liderança absoluta entre os continentes. A região teve ainda quatro selecionados entre os 10 primeiros, com destaque a Indonésia, com três. Entre os asiáticas há dois refúgios para casais em lua de mel nas Maldivas e um resort palaciano com vista para o Taj Mahal em Agra, na Índia.

A lista da Travel + Leisure é elaborada com ajuda dos leitores que ponderem sobre suas experiências de viagem e compartilham opiniões sobre os principais hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiro, spas e companhias aéreas do mundo. Não há sequer um hotel brasileiro na edição 2018 do World’s Best Awards.

O vencedor

Situado em meio à floresta tropical de Ubud, com vista para o Vale do Rio Ayung, na Indonésia, o Four Seasons Resort Bali em Sayan oferece suítes espaçosas e vilas com piscinas privativas, além de deslumbrantes vistas do rio e das plantações de arroz. 

O resort também dispõe de uma escola de culinária balinesa, um pavilhão para meditação e yoga comandada por um mestre local; na cobertura, um espelho de água de borda infinita, decorado com a tradicional flor do lótus, e com vistas panorâmicas de 360 graus, é imperdível. O preço de uma diária no melhor hotel do mundo custa a partir de R$ 2.279.

“Estou muito orgulhoso de todas as equipes do Four Seasons - nosso compromisso com a excelência em serviço e a dedicação à qualidade resultaram nesse feito impressionante”, afirma Christian H. Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras e de resorts da empresa. O gerente-geral do resort, Uday Rao, comenta: “Temos o privilégio de poder celebrar a beleza de Bali e conectar os hóspedes aos esplendores culturais do nosso destino".

Confira a lista dos 10 primeiros colocados do World’s Best Awards da Travel+Leisure

1. Four Seasons Resort Bali at Sayan

Sayan, Indonésia

www.fourseasons.com/sayan

2. Ballyfin

County Laois, Irlanda

www.ballyfin.com

3. Frangipani Beach Resort

Anguilla, Caribe

www.frangipaniresort.com

4. Inkaterra La Casona (empatado)

Cuzco, Peru

www.inkaterra.com

4. Inverlochy Castle Hotel (empatado)

Torlundy, Escócia

www.inverlochycastlehotel.com

6. The Mulia

Bali, Indonésia

www.themulia.com/mulia-bali

7. Tierra Patagonia Hotel & Spa

Torres del Paine, Chile

www.tierrahotels.com/patagonia

8. Temple House

Chengdu, China

www.thetemplehousehotel.com

9. Nihi Sumba Island

Sumba, Indonésia

www.nihi.com

10. Nayara Springs

Arenal Volcano National Park, Costa Rica

www.nayarasprings.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.