Volta ao Mundo

Conheça o cruzeiro que passará por 30 países em 117 noites de viagem

Rota será feita pela Regent Seven Seas Cruises, em 2021, e incluirá paradas em 56 locais considerados patrimônios da humanidade pela Unesco

16:06 · 09.08.2018
navio
O navio Seven Seas Mariner, sairá de Miamie finalizará a viagem em Barcelona ( Divulgação )

Os números dão a dimensão do que será a Volta ao Mundo proposta pela armadora Regent Seven Seas. Serão cinco continentes, 30 países e 61 portos na América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia e no Mediterrâneo. A partida será dia 5 de janeiro de 2021 e a chegada está prevista para 3 de maio, totalizando 117 noites. A experiência, aliás, já tem preço: a partir de R$ 224 mil (mais taxas), por pessoa, em suíte dupla.

Evidentemente, se trata de uma viagem para uma parcela mínima do público que aprecia cruzeiros. Ainda assim, a empresa espera vender todos os pacotes antes de 2021.

“Nós pensamos em projetar roteiros para levar os visitantes a locais que eles desejam explorar, desde destinos icônicos até jóias ocultas que podem ser acomodadas em um cruzeiro com essa magnitude”, observa Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas. “Os hóspedes embarcam em cruzeiros de volta ao mundo para descobrir muitos destinos em uma única viagem com experiências imersivas, visitas a museus e locais históricos, além de apreciar as artes e a cultura locais e aproveitar exclusivas atividades, o que somado fornece uma maneira única de entender nosso mundo", completa.

Para aqueles que desejam e têm tempo e dinheiro à disposição para explorar quase todos os cantos do planeta em uma épica jornada, o itinerário a bordo do Seven Seas Mariner, sairá de Miami, nos Estados Unidos, e finalizará a viagem em Barcelona, na Espanha.

Os hóspedes passarão por cidades famosas como Sydney e Dubai. Mas, de acordo com os especialistas da Regent, são os lugares menos visitados que realmente fazem dessa viagem uma experiência única. Ao todo serão visitados 56 Patrimônios Mundiais  em portos como Colombo (Sri Lanka), Jerusalém (Israel) e Limassol (Chipre). Conheça alguns destaques:

Impérios perdidos (Chan Chan)

Chan Chan - Cidade Inca - WM

Os hóspedes poderão explorar as pitorescas ilhas do Caribe antes de atravessar o Canal do Panamá para explorar a costa oeste da América do Sul. Esta etapa da viagem incluirá visitas a Chan Chan - uma antiga cidade construída pelos antepassados dos antigos Incas - bem como Machu Picchu e as Linhas de Nazca no Peru.

Ilhas intocadas (Bay of Island)

NZ

Navegando pelas águas azul-turquesa entre a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália, os viajantes encontrarão ilhas imaculadas e vida marinha majestosa, em lugares menos conhecidos como a Bay of Islands, um pequeno distrito da Nova Zelândia. Outros destaques incluem a exploração da Grande Barreira de Corais e as 74 ilhas que compõem a Whitsunday - a maioria das quais são desabitados parques nacionais, tornando-se um dos lugares mais intocados do mundo.

Areias antigas (Fujairah)

2-Fujairah-EmiradosÁrabesUnidos

Fazendo o seu caminho da Indonésia para Omã, o navio visitará destinos asiáticos que são amplamente distintos, incluindo Fujairah- o único dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos que não está localizado no Golfo Pérsico. O destino está situado entre as belas montanhas de Hajar e cercado pelas águas azuis do Golfo de Omã.

Litorais Míticos - (Mumbai) 

3-Mumbai-Índia

No Mediterrâneo, os hóspedes visitarão Limassol, no Chipre, e também verão na Itália o povoado de Furore. Com seu magnífico fiorde, Furore é uma fortaleza natural escondida do mundo e apenas iluminada pelo sol à tarde.

Os hóspedes que navegarem por essas 33.500 milhas náuticas desfrutarão de pernoites em Lima, Peru; Hanga Roa, Ilha de Páscoa; Auckland, Nova Zelândia; Brisbane, Austrália; Bali, Indonésia; Cingapura; Mumbai, Índia; Dubai, Emirados Árabes Unidos; Luxor (Safaga), Egito; Jerusalém (Haifa), Israel; e Istambul, Turquia.

Experiência Moai Mística (Ilha de Páscoa)

4IlhadePáscoa-Chile

Os viajantes poderão descer e explorar a Ilha de Páscoa, com suas praias de areia rosa, seus montes vulcânicos e gramados varridos pelo vento, além das monumentais estátuas Moai.

Experiência em terra na Austrália 

bogo

Por mais de cem anos, a Alcatraz de Queensland, Boggo Road, abrigou condenados britânicos. Hoje suas portas estão abertas e os hóspedes poderão embarcar em um tour intimista pelas instalações, onde o drama e as histórias dos prisioneiros são trazidos à vida pelos guias.

Realeza de Wadi Rum, Aqaba, Jordânia 

5DesertodeWadiRum-Jordânia

A celebração da noite é feita no cenário de uma réplica de castelo no Wadi Rum, na Jordânia, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma tradição beduína digna da realeza. Além de serem bem recebidos por uma dança tradicional de Dabke, o maior entretenimento inclui dança do ventre, música tradicional interpretada por uma banda folclórica beduína e artistas adornando as mãos com tatuagens de Henna.

  • Mais informações:
  • Cruzeiro de volta ao mundo - Miami a Barcelona 
  • Navio: Seven Seas Mariner
  • Partida: 05 de janeiro 2021
  • Chegada: 03 de maio – 117 noites
  • www.rssc.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.