Harry e Meghan

Confira os locais mais visitados pelos turistas no casamento real

Casamento real faz crescer o turismo no Reino Unido. Mais de 100 mil pessoas são esperadas nas proximidades do Castelo de Windsor

O casamento de Harry e Meghan movimenta o turismo e aquece a venda de souvenirs inspirados no casal
06:00 · 19.05.2018

Para quem acompanha os passos da realeza, 19 de maio será o dia mais importante do ano. Com cerca de 2,5 mil convidados, as bodas do Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle também movimenta o turismo em todo o Reino Unido. Somente nas proximidades do Castelo de Windsor, são esperadas mais de 100 mil pessoas.

Para aqueles que ficarão de fora da grande festa, resta aproveitar a ocasião para conferir de perto os lugares em que o casal passará durante a cerimônia. Confira o roteiro:

Cidade de Windsor

cidade

Localizada em Bershire, às margens do Tâmisa, entre Maidenhead e Reading, Windsor é uma histórica cidade britânica, onde fica uma das residências oficiais da família real. No local, o comércio gira em torno da realeza e até mesmo os hotéis têm estruturas que fazem alusão à Rainha Elizabeth II.

Para os turistas, a grande atração é a troca de guarda que acontece, diariamente, às 11 horas, em frente ao Castelo de Windsor. Excepcionalmente no dia do casamento, a cerimônia não será realizada.

Castelo de Windsor

castelo

Construído no século XI, o castelo é a residência oficial da família real. Trata-se da fortaleza há mais tempo habitada em todo o mundo. Pelo menos 500 pessoas vivem e trabalham no local.

Capela de São Jorge

capela

Datada do século XVI, a igreja onde o casamento acontece é a mesma em que Harry foi batizado e seu pai, o príncipe Charles, casou-se com a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles. Também é um dos monumentos mais emblemáticos da realeza britânica. A igreja está localizada no interior da residência, na parte inferior do castelo, e pode receber até 800 convidados.

Restaurante do Hotel Dean Street Townhouse

restaurante

Os fãs do casal real sabem que este foi o estabelecimento onde Harry e Meghan se conheceram. O local é aberto ao público

Jardim do Palácio de Kensington

jardins

Este foi o local onde Harry anunciou oficialmente que se casaria com Meghan. imponente, a construção é uma das mais famosas da família real.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.