Oportunidade

Concurso cultural oferece viagem para as Maldivas como prêmio

O Hotel Urbano comemora seus 7 anos com concurso cultural que vai levar o grande ganhador para passar 7 dias nas Ilhas Maldivas, com direito a um acompanhante

O arquipélago fica no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. Tem 200 ilhas despovoadas e mais de 105 ilhas com resorts
09:00 · 10.03.2018
O concurso da agência de viagens online oferece uma viagem de sete dias às Ilhas Maldivas

Já imaginou viajar de graça para as Maldivas com um acompanhante? Pois essa oportunidade que o Hotel Urbano, agência online de viagens, oferece. A startup está completando 7 anos e para comemorar a data decidiu fazer um concurso cultural que vai levar o vencedor em uma viagem de uma semana, nas Ilhas Maldivas.

Para participar, é preciso ser cadastrado como usuário no site do Hotel Urbano, seguir a empresa no Facebook e compartilhar sua melhor história de viagem através de um dos seguintes canais: Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr); Instagram (www.instagram.com/hotelurbano) ou pelo formulário (www.viajar.hu/formularioniverhu).

O resultado da promoção será divulgado no dia 22 de março de 2018, em uma transmissão ao vivo, na página do Hotel Urbano no Facebook.

Destino paradisíaco

Arquipélago de ilhas de atóis de corais, as Ilhas Maldivas são um verdadeiro paraíso tropical onde os recifes e a água de azul celeste do profundo Mar das Laquedivas rodeiam as praias de areia branca. Composta por dois conjuntos de ilhas, é um destino com resorts de ilha isolados, cultura local fascinante, excelentes points de surfe e exuberante vida marinha.

O local também é perfeito para a prática de mergulho. Com longas extensões de recifes de corais impressionantes e várias centenas de quilômetros entre as ilhas e qualquer área de terra firme, as Maldivas têm mar extraordinariamente claro e um belíssimo mundo subaquático onde pode-se ver peixes-cirurgiões, arraias-manta, tubarões, lindos corais de várias tonalidades e uma ou outra ruína de naufrágio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.