Aviação

Companhia aérea abre mais de 200 vagas para comissários de bordo

Azul Linhas Aéreas anuncia oportunidades para novos tripulantes de voo, na semana em que se comemora o Dia do Comissário

16:50 · 30.05.2018
azul
Empresa está recebendo currículos de interessados em atuar como comissário de bordo

O dia do Comissário de Bordo é comemorado em 31 de maio. Este ano, quem está aguardando a chance de se tornar um profissional da área poderá comemorar em dobro.A Azul Linhas Aéreas anunciou que possui 210 vagas de trabalho para essa função em aberto. A expectativa da empresa é de que essas posições, previstas para o segundo semestre, sejam preenchidas até o fim de 2018.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter conhecimentos avançados de inglês ou espanhol, ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, além de Certificado Médico Aeronáutico (CMA) e Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Carteira de Habilitação Técnica (CHT), válidos. O vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da empresa, sinalizada pela abertura de novas oportunidades, e ressalta que a companhia espera admitir tripulantes que tenham o DNA da companhia.

 “A empresa vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, afirma Ward.

Cadastro de currículo

No início de maio, a companhia divulgou a intenção de realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários ao longo de 2018. Até o momento, pouco mais da metade das vagas anunciadas foram preenchidas. Os interessados, podem cadastrar o currículo no site da empresa. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.