BIT Milão 2018

Ceará é destaque na maior feira de turismo da Itália

O estande de divulgação do Estado foi um dos mais movimentados na feira que começou no domingo (11) e termina nesta terça-feira (13), na cidade italiana

19:13 · 13.02.2018
feira
Estande do Ceará na BIT Milão 2018 foi um dos mais movimentados da feira realizada na Itália ( Divulgação )

Se no Brasil todos os espaços são ocupados pelo Carnaval, na Itália o período é propício para fechar negócios ligados ao mercado turístico, na Borsa Internazionale del Turismo, a BIT Milão, uma das mais importantes feitas do setor na Europa. E por lá, o Ceará se destacou!

Com a chegada do hub Air Frace-KLM-Gol à Capital cearense e a consequente ampliação de sua malha aérea para a Europa, o Ceará acabou chamando atenção durante o evento. O estande do Estado, montado na área internacional, apresentou os principais atrativos do destino que agora está mais acessível aos turistas europeus. A grande movimentação no espaço sinaliza que a comitiva da Secretaria de Turismo do Ceará (Setur) deve voltar com novas parcerias firmadas com o trade italiano.

Para se ter ideia do alcance da feira, em 2017, a BIT recebeu 16.353 visitantes, um crescimento de 13% em relação ao ano anterior. Para este ano, a expectativa é que o público nos três dias de evento - 11 a 13 de fevereiro - seja ainda maior. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.