São Miguel dos Milagres

Capela onde Whindersson Nunes se casou terá casamento comunitário

No topo dos Destination Wedding do Brasil, a Capela dos Milagres, em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, receberá 40 casais da comunidade, no próximo dia 1º de maio, com direito à grande festa

Capela dos Milagres faz parte do Santuário do Milagres, espaço com mais de oito mil m² no meio de lindo coqueiral
14:57 · 27.04.2018
Interior da Capela em São José dos Milagres

Quarenta casais da comunidade de São Miguel dos Milagres terão a oportunidade de dizer o "sim", no próximo dia 1º de maio, com direito à festa e mesma infraestrutura oferecida aos clientes famosos que buscam a região turística de Alagoas para celebrar a troca de alianças. 

Destaque entre os destinos mais buscados por pessoas que desejam um casamento paradisíaco, a Capela dos Milagres atrai, cada vez mais, a atenção de um público seleto não só dentro do País, como também no exterior. Alguns casais famosos escolherem o destino para celebrarem a união como os youtubers Whindersson Nunes e Luiza Sonsa e, a influencer Helena Lunardelli e o empresário Eduardo Azevedo.

E será nesse cenário de sonhos que os casais da comunidade de São Miguel dos Milagres também celebrarão suas bodas em grande estilo. "A comunidade está presente em todas nossas ações. É um sonho proporcionar pelo segundo ano consecutivo um evento dedicado aos moradores, já que são parte fundamental no desenvolvimento da região. Queríamos que essa simplicidade fosse suficiente para ressaltar o que realmente importa: o sentimento que envolve cada casal, o sonho, a família e os amigos", explica Mauricio Vasconcelos, à frente da produtora, responsável pela Capela dos Milagres

A inclusão social faz parte das ações da promotora para divulgar a Rota dos Milagres e preservar as belezas naturais do local. "Estamos trabalhando com voluntários que estão ajudando a tornar esse casamento uma realidade. Contamos com vários parceiros para nos ajudar nessa empreitada. Um evento desse porte tem um custo elevado, mas com a ajuda dos fornecedores, como o Chef Wanderson Medeiros, o decorador Walmy Becho, entre outros, estamos conseguindo", ressalta o empresário.

A Capela dos Milagres tem capacidade para 120 pessoas sentadas e faz parte do Santuário do Milagres, um espaço com mais de oito mil metros quadrados no meio de um lindo coqueiral com disponibilidade para acomodar até três mil pessoas. A área conta com toda infraestrutura para que noivos e convidados vivam a experiência dos sonhos, com mais 100 metros de vista para o mar e duas estruturas cobertas. O top destination é ideal para casamentos intimistas ou grandes comemorações, com foco nos noivos que têm a vontade de trocar as alianças em contato com a natureza e com a beleza dos tons de azul do mar do chamado "Caribe brasileiro".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.