De olho na Seleção

Brasil é a nacionalidade estrangeira que mais reservou acomodações em São Petersburgo

Cidade receberá a segunda partida do time de Neymar e cia, nesta sexta-feira (22)

15:26 · 20.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
sao petersburgo
Cidade recebeu muitos brasileiros, argentinos, chineses, estadunidenses e alemães

Os brasileiros estão em peso em São Petersburgo, na Rússia. Segundo dados da Booking.com,  Brasil é a nacionalidade estrangeira que mais fez reserva em acomodações na cidade russa nos meses de junho e julho. Depois dos brasileiros, estão os argentinos, chineses, estadunidenses e alemães.

São Petersburgo receberá, nesta sexta-feira (22), a segunda partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, às 9h (de Brasília), contra a Costa Rica

Além de São Petersburgo, os brasileiros também marcam presença em outras cidades russas, como Moscou, Samara, Kazan e Rostov on Don. Os argentinos e brasileiros irão se encontrar bastante em terras russas, já que os hermanos reservaram acomodações nas mesmas cidades, com exceção de Samara, que foi trocada por Sochi. 

Já para os mexicanos as escolhas foram Moscou, Rostov on Don, São Petersburgo, Ekaterinburg e Samara, nesta ordem. As cidades preferidas dos colombianos para reservar acomodações na Rússia foram Moscou, Kazan, Samara, São Petersburgo e Saransk.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.