Ecoturismo

Barco-hotel de luxo vira atração no Pantanal

Com proposta ecológica e serviços a bordo de alto padrão, a embarcação da Peralta Cruise oferece experiências únicas no bioma brasileiro. Veja vídeo

O barco-hotel ecológico percorre o Pantanal brasileiro com atividades que valorizam o turismo sustentável ( Divulgação )
13:25 · 21.08.2018

Maior planície inundável do mundo, com aproximadamente 250 mil Km², o Pantanal tem um novo atrativo turístico para quem busca experiências imersivas na natureza e, ao mesmo tempo, não abre mão do conforto. Com toques de sofisticação e atividades marcadas pela aventura, a Peralta Cruise inaugurou seu barco-hotel ecológico com serviços a bordo de alto padrão. Assista o vídeo:

 

Além de funcionar como equipamento de hospedagem de luxo, a embarcação já é considerada uma atração turística principalmente para quem gosta de pescar e apreciar a fauna, flora e gastronomia pantaneira. 

Diretora comercial da empresa responsável pelo projeto, Billie Pennachin, anunciou que o "cruzeiro" pelo pantanal vem chamando atenção de turistas de todo o Brasil e também de estrangeiros que chegam atraídos pelas paisagens e pela observação de animais exóticos típicos da região.

Além do passeio em si, os itinerários incluem a descoberta dos sabores locais. A carne de Jacaré, o churrasco pantaneiro e o já famoso sashimi de piranha, são alguns pratos que podem ser degustados pelos turistas embarcados. 

O barco-hotel também faz paradas estratégicas para que os visitantes possam passear a cavalo com guias da região, fazer trilhas pela região ou mesmo participar de um "safári" fotográfico. Os mais aventureiros podem optar por passeios de caiques ou lancha nos belíssimos mananciais do Pantanal. 

Estrutura

passeio

Para que a viagem seja inesquecível, o barco foi remodelado e oferece  camarotes com vista panorâmica, um deck solário com piscina, academia e restaurante, lounge interno na cobertura com bar, lanchas equipadas com motor de popa 60hp. O pacote inclui ainda receptivo e logística completa no Pantanal.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.