Oportunidade

Azul Viagens amplia parcerias e abre seleção para contratar representantes

Operadora de turismo da companhia aérea busca profissionais para atuar em São Paulo, Curitiba e Belém

14:39 · 11.01.2018
azul
A operadora de viagens da Azul está expandindo parcerias e contratando novos representantes

Para quem trabalha ou pretende atuar no setor de turismo, a Azul Viagens acaba de anunciar que vai contratar quatro novos profissionais para atuarem como representantes comerciais da empresa. As vagas são para São Paulo, Curitiba e Belém. Os interessados precisam ter experiência anterior em agências de viagens, veículo próprio e interesse por viagens. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar e-mail para: Azulviagens.agencias@voeazul.com.br

Atualmente, a operadora de turismo da Azul conta com 21 representantes comerciais espalhados pelo País. O diretor da empresa, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta a consolidação da marca e o momento de crescimento da operadora de turismo da Azul.

“Estamos fechando novas parcerias e temos uma perspectiva de crescimento interessante para este ano. Por conta da expansão de nossos negócios, estamos buscando profissionais qualificados, versáteis e dispostos a contribuir para nossa consolidação. Estes novos profissionais virão para somar ao trabalho impecável que nosso time realiza hoje e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, destaca Bento.

Parcerias e mais destinos

Com perspectiva de crescimento para 2018, a operadora anunciou, nesta semana, um acordo de venda de pacotes em parceria com as companhias aéreas TAP e United. O convênio permitirá que a empresa da Azul venda pacotes para 781 novos destinos para todos os continentes do mundo, o que deve aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas aéreas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.