Aviação

Azul pretende contratar 120 novos tripulantes em 2018

A companhia aérea selecionará 120 novos tripulantes para as áreas de call center, aeroportos e setores administrativos da empresa no primeiro semestre de 2018. As vagas serão destinadas, principalmente, a pessoas com os mais variados tipos de deficiência

17:46 · 28.12.2017
azul
Atualmente a companhia aérea tem mais de 11 mil tripulantes

Uma boa notícia para quem pretende trabalhar no ramo da aviação. A Azul Linhas Aéreas confirmou nesta quinta (28) que pretende contratar 120 novos tripulantes para as áreas de call center, aeroportos e setores administrativos da empresa no primeiro semestre de 2018. As vagas serão destinadas, principalmente, a pessoas com os mais variados tipos de deficiência. Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da empresa, no site www.voeazul.com.br .

De acordo com Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente da Azul, a meta da empresa é contratar pessoas que tenham o DNA da companhia. Sobre o perfil dos funcionários pretendidos, diz que a aérea trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. "Nossa expectativa é que eles tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento”, completa. Atualmente, a Azul conta com mais de 11 mil tripulantes

Benefício

Pelas regras da companhia, após um mês de contrato, os novos tripulantes passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, são realizadas promoções internas, assim como há chances de movimentação de tripulantes entre todos os setores da companhia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.