Codeshare

Azul fecha acordo e venderá voos de Lisboa para Pequim

Empresas irão compartilhar códigos no trecho Portugal-China

15:58 · 11.06.2018 / atualizado às 16:04 por Redação Diário do Nordeste
aviao
Beijing Capital Airlines oferecerá, na Ásia, o Brasil como destino, através da parceria

A Azul fechou parceria com a aérea chinesa Beijing Capital Airlines, em um acordo de codeshare, que permitirá aos clientes viajarem para o continente asiático a partir do aeroporto de Lisboa (Portugal). 

Com a parceria, a Beijing incluirá seu código de voos (JD) nas operações da Azul para a capital portuguesa. A companhia aérea brasileira, por sua vez, coloca seu código (AD) no voo operado da cidade lusa para Pequim

“A nova parceria com a Beijing Capital Airlines para codeshare será muito importante, pois reforça nossa imagem internacional, especialmente para clientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil. A partir de agora, eles poderão usufruir da ampla comodidade na compra do bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso País”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

No Brasil, a Azul mantém voo regular do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) para Lisboa. Este será o caminho para os asiáticos virem ao País.

“Com esse novo acordo, nossos passageiros poderão aproveitar suas viagens de Lisboa para Campinas e de lá, partir para diversos destinos no Brasil. Sem dúvidas, isso trará mais comodidade e conforto para nossos clientes”, diz Hou Wei, CEO da Beijing Capital Airlines.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.