Malha aérea

Azul anuncia voos diretos entre Belo Horizonte e Fortaleza na alta temporada

Companhia terá um voo diário entre as capitais mineira e cearense entre 1º e 31 de julho. Além de Fortaleza, Belo Horizonte também contará com mais frequências para o Recife e São Luís

Em julho, novo voo direto ligará Belo Horizonte e Fortaleza
17:56 · 20.03.2017

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira, dia 20, que  terá voos diretos entre Belo Horizonte e Fortaleza no período de 1º a 31 de julho. A companhia recebeu aprovação dos órgãos reguladores e irá operar um voo diário entre as duas capitais na alta temporada.

“Esta é uma rota sazonal que faz muito sucesso na Azul e, portanto, sempre nos preocupamos em incluí-la nos períodos de alta temporada, como férias e feriados prolongados. Os mineiros apreciam muito o Nordeste e por isso há sempre a necessidade de incrementar os voos para a região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

Nordeste em alta

Outras duas cidades nordestinas que ganharão mais voos partindo de Belo Horizonte são Recife e São Luís. Serão quatro voos diários entre a capital mineira e Recife e dois voos diários para São Luís. Fora da alta temporada, a Azul opera três voos diários para a capital pernambucana e um voo diário para a capital maranhense.

Confira abaixo as frequências adicionais para o mês de julho:

quadro

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.