Turismo em alta

Azul anuncia 192 voos extras para o feriado de Páscoa

A aérea colocará em operação voos adicionais em 46 aeroportos. Campinas, Recife e Belo Horizonte são os destinos com maior número de frequências. Fortaleza também será beneficiada

15:20 · 09.03.2018
voos
Com a demanda crescente, a aérea colocará voos extras para atender a 46 destinos

Para atender  à demanda, a Azul Linhas Aéreas confirmou que voos extras no feriado de Páscoa para os destinos operados pela companhia. Entre 29 de março e 2 de abril, serão 192 voos a mais para 46 destinos nacionais e internacionais. Campinas (SP), Recife (PE) e Confins (MG), principais hubs da empresa, são as cidades com o maior número de operações para atender a demanda adicional da Semana Santa.  

Quinta-feira, 29 de março, e domingo, 1º de abril, serão os dias-pico, com quase 130 frequências. Com o acréscimo na malha ao longo do feriado prolongado, a Azul disponibilizará 21.500 assentos a mais nas viagens de e para as cidades com operações extras. No mercado internacional, a companhia também fará inclusões, oferecendo cerca de dez voos para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para a Páscoa e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante a Páscoa, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que querem aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do País”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas, Recife e Confins, os aeroportos de Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, todos na Bahia, contarão com mais aeronaves da Azul. Goiânia (GO), Belém (PA), Navegantes (SC), Fortaleza (CE) e Manaus (AM) também terão mais voos extras durante a Páscoa. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.