Vila Selvagem Hotel

Luxo praiano é destaque em Fortim

De frente para o mar, na Praia Pontal de Maceió, o Vila Selvagem Hotel oferece serviços exclusivos e hospedagem para os viajantes mais exigentes
00:00 · 06.09.2018

Na Praia Pontal do Maceió, distante cerca de 140 quilômetros de Fortaleza, além de um dos mais belos trechos do litoral Leste cearense, é possível encontrar um empreendimento hoteleiro que se destaca pela mistura de charme, luxo e total imersão na natureza.

Com arquitetura que representa bem o estilo praiano, o Vila Selvagem Hotel prima por uma ambientação moderna e contemporânea e oferece uma estadia capaz de satisfazer os clientes mais exigentes.

Referência no município de Fortim, o Vila Selvagem está encravado em uma pequena comunidade de pescadores e é emoldurado por belezas naturais como mar de águas calmas do Pontal de Maceió e dunas virgens com grandes extensões de areia.

Além de serviços diferenciados, o hotel também oferece uma estadia com toques de exclusividade. Seus 24 bangalôs, todos com varanda ampla e vista privilegiada para o mar, convidam a um "dolce far niente" a qualquer época do ano.

A arte do bem-estar

E se o cenário no entorno do hotel remete a uma obra-prima da natureza, em seu interior a arte se faz presente nas áreas comuns e nos quartos onde os hóspedes podem conferir obras assinadas por artistas contemporâneos, desde nomes locais até internacionais.

E como se não bastasse, o hotel ainda conta com um restaurante que fica de frente para as típicas jangadas dos pescadores. O menu inclui iguarias elaboradas por uma equipe franco-brasileira, com destaque para os pratos - dos mais simples aos elaborados - à base de frutos do mar.

Dois confortáveis lounge bares recebem os hóspedes para desfrutar de um coquetel ao som de melodias brasileiras e internacionais. Nas duas amplas piscinas é possível aproveitar um dia de sol e relaxar durante o Happy Hour. As instalações também incluem um Spa com banho turco, salas de rassoul, de tratamentos de beleza e de massagens.

Para os que desejam conhecer um pouco mais a região, o hotel orienta os visitantes sobre passeios (de buggy, a cavalo ou de barco) pelas praias vizinhas de Beberibe e Aracati, municípios que integram a famosa Rota das Falésias.

Mais informações:

Vila Selvagem Hotel
Rua Ernestina Pereira, 401 - Praia Pontal do Maceió, Fortim
Telefone: (88) 3413-2031

www.vilaselvagem.com

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.