retrô

Guia Conhecendo o Ceará no voo comemorativo da TAP

00:00 · 12.04.2018
Image-0-Artigo-2386172-1
O empresário Inacio Alemany recebeu o Guia Conhecendo o Ceará , do Diário do Nordeste, durante o voo comemorativo de 20 anos da rota Lisboa-Fortaleza

Em comemoração aos 20 anos da rota Fortaleza - Lisboa, da TAP, na última terça-feira, 10, os passageiros foram surpreendidos com um voo retrô que remetia ao estilo dos voos da década de 1970, com aeronave e tripulantes caracterizados. Uma forma de levar os passageiros a um momento importante da aviação, conforme relatou o comandante João Rodrigues.

> Portugal: mais oportunidade para visitar

E o Diário do Nordeste fez parte desta data especial. Um dos brindes entregues aos passageiros do voo foi o Guia "Conhecendo o Ceará", publicação já consolidada que ajuda turistas e cearenses a escolher desde hotéis, pousadas e restaurantes, com uma seleção de locais imperdíveis para visitar.

O empresário espanhol Inacio Alemany aproveitou o voo conferir o Guia. Leitor do Diário, ele diz que levará a publicação para servir de base nos próximos passeios. "É uma seleção de locais a serem visitados por turistas e moradores", elogiou.

"A TAP tem acompanhado as movimentações do mercado de Fortaleza com atenção, mas reforça que sua relação com a comunidade cearense é de longo prazo, principalmente porque em 2018 comemoramos 20 anos de nossa rota Fortaleza- Lisboa", afirma Mario Carvalho, diretor geral da TAP no Brasil.

Rafael Rodrigues Pinheiro, gerente geral de comercialização do Diário do Nordeste, enfatiza que vão surgir grandes oportunidades no mercado aéreo e as parcerias são importantes. "O Diário tem o turismo como algo fundamental para o crescimento do nosso negócio e do Estado. Essa parceria com a TAP nos 20 anos da rota mostram nosso interesse".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.