Evento

Festuris tem participação recorde de 60 destinos

00:00 · 09.11.2017

Começa nesta quinta (9), em Gramado (RS), a 29ª edição da Feira Internacional de Turismo - Festuris. Este ano, o evento conta com a participação recorde de 60 destinos internacionais em exposição e pelo menos 2 mil marcas distribuídas em 22 mil metros quadrados no Serra Park.

Alguns países participam pela primeira vez e demonstram interesse pelo turista brasileiro. É o caso de Polônia, Vietnã, Etiópia e Texas (Estados Unidos). Outra meta alcançada pelo promotores da feira é a participação de todos os estados brasileiros e regiões que montaram estandes para divulgar o turismo nacional no Sul do País.

A feira prossegue até o dia 12 de novembro e a expectativa, segundo a CEO da Festuris, Marta Rossi, é de que se chegue à marca dos R$ 280 milhões em geração de negócios.

"Esperamos para este ano um volume de negócios bem superior ao que foi registrado em 2016. Estamos otimistas e vemos que o setor turístico apresenta sinais de crescimento. Uma boa prova disso é a maior participação de marcas e destinos para este ano", declarou Marta Rossi.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.