Terceira edição

Diário entrega o Prêmio Conhecendo o Ceará

00:00 · 23.08.2018
premio
Guia Conhecendo o Ceará chega a sua oitava edição e será lançado no dia 27 durante a premiação anual

Na noite da próxima segunda-feira, 27 de agosto, o jornal Diário do Nordeste promove a solenidade de entrega da terceira edição do Prêmio Conhecendo o Ceará, que homenageará o primeiro lugar de cada uma das 22 categorias propostas pelo Guia Conhecendo o Ceará. Publicado pelo Diário do Nordeste, o guia é editado em formato pocket e funciona como referência para o turismo cearense, indicando os 100 melhores lugares para se conferir na Terra do Sol.

Já o Prêmio Conhecendo o Ceará foi criado como intuito de valorizar e referenciar o trade turístico. Ele confere credibilidade e agrega ainda mais valor aos ganhadores e a seus produtos, por ser resultado de uma votação com júri especializado.

Composto por 13 personalidades, o júri escolheu os melhores das categorias: Barraca de Praia, Restaurante Contemporâneo, Restaurante Self-Service, Restaurante Português, Restaurante Italiano, Restaurante Oriental, Restaurante Francês, Restaurante de Carnes Nobres, Restaurante de Frutos do Mar, Restaurante Regional, Pizzaria, Lanches, Sorveteria, Cafeteria, Doceria, Bar e Casas Noturnas. Foram eleitos também os melhores hotéis para relaxar em Fortaleza, no Litoral Leste, Litoral Oeste, na Serra e hotéis no Interior.

O Guia Conhecendo o Ceará chega a sua 8ª edição esse ano. Os destinos, serviços e produtos divulgados em suas páginas também foram selecionados por um júri formado por especialistas e apreciadores das categorias em destaque.

O Guia será entregue, em primeira mão, aos convidados do Prêmio Conhecendo o Ceará. A publicação será encartada para todos os leitores do Diário do Nordeste na edição do dia 28 de agosto, além de ser distribuído nos principais pontos turísticos do Estado (aeroporto, barracas de praia, bares, restaurantes, hotéis e complexos de diversão).

Referência

Desde a primeira edição, em 2013, o Guia evoluiu de 70 para os 100 melhores lugares para se conhecer no Estado. O objetivo é oferecer indicações para quem visita os destinos cearenses. Por isso mesmo é editado em português e inglês. Os exemplares serão encartados na tiragem do Diário do Nordeste e distribuídos gratuitamente em pontos de circulação de turistas. A coletânea reúne mapas, telefones e horários de funcionamento, entre outras informações.

Além das seis seções e suas 22 categorias, o Guia brinda os leitores com duas seções extra: "Pé na Estrada", uma lista dos melhores destinos para viagens pelo Estado, e "Pontos Turísticos", com ícones que não podem ficar fora do roteiro de viagem.

Mais informações

Prêmio Conhecendo o Ceará
Segunda-feira, dia 27 de agosto, a partir das 19h30
Local: La Maison Buffet (Av. Eng. Luiz Viana, 533)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.