8 episódios

YouTube estreará série sobre inteligência artificial em 2019

Robert Downey Jr. será responsável pela produção do conteúdo

07:47 · 18.05.2018 / atualizado às 07:49
Homem de Ferro
( Foto: Divulgação )

Nos cinemas atualmente no papel do Homem de Ferro, no filme "Vingadores: Guerra Infinita", Robert Downey Jr. produzirá uma série para o YouTube Red sobre inteligência artificial. A produção, que ainda não tem nome, contará com a presença de especialistas em ciência, filosofia, tecnologia, engenharia, medicina, futurismo, etc.

Serão oito episódios, previstos para estrear em 2019.

Susan Downey, esposa do ator e parceira em sua produtora, disse que ela e o marido compartilham uma curiosidade sobre inteligência artificial: "Nosso objetivo é explorar a inteligência artifical através de uma lente de objetividade e acessibilidade, de uma forma completamente ousada, chamativa e divertida. Estamos entusiasmados por dar vida a este projeto".

"Estamos entusiasmados por estar no negócio com as inteligentes mentes criativas por trás desta nova série inovadora", disse ainda Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.