Dica

WhatsApp na folia: como o aplicativo pode te ajudar a curtir o Carnaval

Por exemplo, você pode criar um grupo com os amigos que irão se divertir com você para combinar os detalhes da festa

08:32 · 09.02.2018 / atualizado às 08:34
WhatsApp
Foto: Divulgação

Ruas cheias de gente, música e alegria, viagens para curtir shows, bloquinhos, desfiles, praias e o clima de verão: não é à toa que o Carnaval é um dos feriados mais esperados no Brasil. Pensando nisso, o WhatsApp destaca alguns recursos que podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo a festa, com agilidade, privacidade e segurança:

1) Grupo dos foliões: Crie um grupo com os amigos que irão se divertir com você para combinar os detalhes da festa, trocar as fotos no dia seguinte e compartilhar as fofocas. E se você acabar se perdendo, fica mais fácil trocar informações para se encontrar novamente.

2) Quer facilitar os encontros com os amigos? Compartilhe sua localização atual com eles. Assim, você acompanha quem está próximo de você ou quem já chegou ao bloquinho. Além disso, eles saberão exatamente onde você está, o facilita caso você precise mudar o ponto de encontro ou esteja atrasado por conta do trânsito. Ah, esse recurso também é ótimo para mostrar que chegou seguro em casa.

3) Destaque para o que mais importa: No meio da multidão, não temos tempo a perder procurando o contato do grupo de amigos ou então do crush. Para te ajudar a encontrar as conversas mais importantes rapidamente, você pode pinar o grupo para que ele sempre esteja no topo de suas conversas do WhatsApp. Você também pode marcar mensagens importantes como favoritas, como o endereço e a hora da sua festa.

4) Durante a folia, o mais importante é se divertir e aproveitar o momento. Uma mensagem de voz pode ser a solução para manter contato com sua família e amigos sem ter que escrever uma mensagem de texto longa.

5) Compartilhe fotos e vídeos com seus contatos para mostrar seus melhores momentos nas festas do Carnaval. Além disso, você pode atualizar o seu Status no WhatsApp com os momentos mais inesquecíveis dos seus dias.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.