Lançamento

Versão beta de Battlefield V estará disponível em setembro

Membros cadastrados da EA Access e Origin Access poderão usufruir do jogo mais cedo

20:58 · 21.08.2018 / atualizado às 21:02
Battlefield V
Battlefield V estará disponível mundialmente em 19 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. (Foto: Divulgação; DICE)

A versão beta do jogo Battlefield V estará disponível para membros da plataforma EA Access a partir do dia 4 de setembro e para para todos os jogadores no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de 6 de setembro.

O anúncio foi feito pela empresa DICE na segunda-feira (20), pouco antes do início do evento gamescom 2018, na Alemanha. A versão do jogo mostrará o mapa de Roterdã, que leva os jogadores por batalhas nas ruas da Holanda, onde a dinâmica de física e destruição é exibida.

A nova tecnologia RTX da empresa NVIDIA foi outro lançamento anunciado. Durante a coletiva de imprensa promovida pela NVIDIA no mesmo dia, foi exibida uma demonstração de Battlefield V no PC, um dos primeiros jogos desenvolvidos na plataforma NVIDIA RTX a apresentar a tecnologia Ray Tracing em tempo real.

Com esta plataforma, o ray tracing traz uma qualidade de renderização cinematográfica em tempo real aos videogames. Em Battlefield V, a NVIDIA RTX permite que a DICE imite a forma como a luz é refletida no mundo real, melhorando a fidelidade de reflexos nas superfícies em cada nível, mapa e local do jogo.

Tal recurso garante que o jogo seja mais realista e dinâmico,criando uma experiência imersiva que faz com que os jogadores tenham a real sensação de uma batalha. A utilização do ray tracing em tempo real no Battlefield V só é possível, porém, com a nova série de GPUs GeForce RTX 20 da NVIDIA.

Battlefield V estará disponível mundialmente em 19 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Aqueles que já reservaram a Deluxe Edition do jogo para qualquer plataforma terão acesso a ele três dias antes, em 16 de outubro. Membros do Origin Access para PC e EA Access no Xbox One terão acesso ao Play First Trial em 11 de outubro. Os jogadores que reservaram o jogo com a Battlefield V Oferta Enlister terão acesso antecipado ao Beta Aberto e outros benefícios dentro do jogo.

Para jogar a versão beta antecipadamente, é possível cadastrar-se através dos sites oficiais das plataformas EA Access e Origin Access.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.