E3 2018

Ubisoft anuncia o jogo "Tom Clancy’s The Division 2"

O game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Playstation 4, além de PC

07:48 · 13.06.2018 / atualizado às 07:49
Tom Clancy's The Division 2
( (Foto: Divulgação) )

A Ubisoft anunciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) 2018 o jogo "Tom Clancy’s The Division 2", o novo capítulo de uma  de suas séries mais vendidas. O game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Playstation 4, além de PC. Os jogadores já podem se inscrever pelo site para experimentarem uma versão beta do jogo.

Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, "The Division 2" aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Em meio às consequências da tragédia, como tempestades, enchentes e, claro, uma cidade caótica, os gamers encontrarão áreas urbanas inundadas, locais históricos e pontos turísticos devastados e, ao mesmo tempo, um mundo aberto e dinâmico com ampla variedade de ambientes e biomas. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. S

Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), "Tom Clancy’s The Division 2" é uma evolução do jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. 

O time de desenvolvimento de "The Division" continuará oferecendo regularmente novos conteúdos à comunidade. Além disso, durante todo o primeiro ano do game, os jogadores terão acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapas e recursos variados de gameplay. Por fim, um passe premium de temporada opcional dará acesso a outros conteúdos adicionaisque serão revelados em breve.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.