Novidade

Twitter e NBA lançam emojis para o All-Star Game 2017

As imagens fazem homenagem aos 24 atletas que competirão neste fim de semana, além do time de jornalistas que cobre os jogos no canal Turner Sports

12:31 · 17.02.2017 / atualizado às 12:32

Em parceria com a NBA, o Twitter traz emojis especiais para que os fãs de basquete possam engajar na plataforma de forma divertida durante o fim de semana do All-Star Game da NBA. As 24 diferentes imagens foram criadas para cada um dos jogadores que disputarão a principal partida do All-Star - o duelo entre as equipe das Conferências Leste e Oeste - que será exibida neste domingo (19), às 22h (horário de Brasília).

Para visualizar os emojis, basta utilizar a hashtag com o primeiro e último nome do jogador, como #StephenCurry e #LebronJames. O emoji do jogador Giannis Antetokounmpo poderá ser conferido com a hashtag #Giannis. A novidade substitui os emojis que traziam, ao lado do nome do jogador, o número de sua camisa e estará disponível até segunda-feira, 20.

Além disso, também foram criados emojis para as equipes de jornalistas e comentaristas que trabalham na transmissão do “Inside the NBA” no canal Turner Sports durante a NBA All-Star 2017 em Nova Orleans. Com a exceção de #shaq, referente a Shaquille O'Neal, os emojis da Turner Sports também são visualizados ao digitar #primeironomeultimonome dos profissionais.

Votação para Kia NBA All-Star MVP Award

Neste ano, os fãs de basquete poderão ajudar escolher o jogador mais valioso do All-Star Game exclusivamente pelo Twitter. A votação começa a partir do quarto período do jogo deste domingo e contará por 25% dos votos totais. Os usuários poderão votar a cada trinta minutos utilizando a hashtag #KiaAllStarMVP junto com a hashtag do jogador preferido (#primeironomeultimonome). Retweets também contarão como votos. O vencedor do Kia NBA All-Star MVP Award receberá um Kia Sorento para doação a qualquer instituição de caridade que desejar.

Os fãs também podem votar para o MVP do Rising Stars Challenge (partida entre americanos e estrangeiros que estão no primeiro ou segundo ano na NBA) tweetando #BBVARisingStars e #primeironomeultimonome do jogador escolhido. Veja os detalhes da votação aqui.

#TheWarmUP ao vivo

O “aquecimento do jogo”, transmitido exclusivamente pelo Twitter toda quinta-feira (22h30 horário de Brasília), trará imagens ao vivo do NBA All-Star Crossover e do Smoothie King Center em Nova Orleans. Os programas, que trarão entrevistas exclusivas com jogadores All Star e lendas da NBA, além de talentos da Turner, estarão ao vivo no Twitter no sábado, às 21h, e domingo, às 22h30 por meio do link thewarmup.twitter.com.

Para acompanhar as conversas sobre o NBA All-Star em tempo real, basta utilizar a hashtag #NBAAllStar. Além disso, é possível encontrar informações nos perfis @NBA, @NBAAllStar e @NBAonTNT.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.