Internacionais

Trilha sonora do FIFA 19 reúne artistas como Childish Gambino, Sia e Gorillaz

As 43 faixas da trilha sonora reúnem músicas de 16 países diferentes

10:00 · 01.09.2018
FIFA 19
Os jogadores também podem conseguir uniformes exclusivos para o FIFA Ultimate Team feitos pelos artistas Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle e o rapper brasileiro Emicida. (Foto: Divulgação; Electronic Arts)

A trilha sonora oficial do jogo FIFA 19 terá 43 faixas representando a música de 16 países, unindo o rock inglês, hip hop escocês e o pós-punk sueco ao EDM sul coreano, pop colombiano e o ritmo de Zimbabwe. A lista de artistas inclui nomes de destaque como Childish Gambino, Gorillaz, Sia e Diplo.

Entre as faixas está a nova música do premiado grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair. Já o capítulo final de ‘A Jornada’ traz uma trilha dramática composta pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer, que já trabalhou com peças de O Rei Leão, Gladiador, e a Trilogia O Cavaleiro das Trevas, e Lorne Balfe, conhecido por Pacific Rim: Uprising e Missão: Impossível – Efeito Fallout.

A playlist com a trilha sonora completa já pode ser acessada no Spotify, mas o jogo só será lançado no dia 28 de setembro. Os jogadores também podem conseguir uniformes exclusivos para o FIFA Ultimate Team feitos pelos artistas Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle e o rapper brasileiro Emicida. Para isso, é preciso reservar o FIFA 19 através do site oficial.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.