novidade

The Evil Within 2 ganha modo de jogo em primeira pessoa

Lançado em outubro de 2017, o jogo trouxe vilões como Stefano Valentini, o fotógrafo serial killer, e o clérigo maligno Padre Theodore

Para jogar como se estivesse dentro do jogo, o usuário deve fazer a atualização gratuita e mudar uma opção no menu do jogo ( Imagem: reprodução/YouTube )
08:02 · 15.02.2018

The Evil Within 2 recebeu, na manhã desta quarta-feira (14), o novo modo de jogo em primeira pessoa. Para jogar como se estivesse dentro do jogo, o usuário deve fazer a atualização gratuita e mudar uma opção no menu do jogo no PlayStation 4, Xbox One ou PC

Lançado em outubro de 2017, o jogo trouxe vilões como Stefano Valentini, o fotógrafo serial killer, e Padre Theodore, outro "monstro" humano dentro do universo STEM, criado pela MOBIUS, sombria organização responsável por criar o universo virtual e destruir a antiga vida de Sebastian, mocinho do jogo. 

Para ir para o modo em primeira pessoa basta mudar uma opção no menu a qualquer momento durante o jogo, de forma que o jogador possa experimentar o game da forma que quiser. Quem ainda não testou a aventura, pode baixar o teste gratuito e jogar pelos capítulos de abertura usando o modo em primeira pessoa. Todo o jogo salvo será mantido, caso escolha por adquirir a versão completa do jogo. 

The Evil Within 2 foi classificado como "não recomendado para menores de 18 anos" pelo Ministério da Justiça.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.