games

‘Sua Vibe no LoL’ descobre qual sua 'cara-metade' musical em League of Legends

A novidade, lançada pela Riot Games em parceria com o Spotify, sugere com qual Campeão o jogador se identifica musicalmente

Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock ( Foto: Divulgação / Riot Games )
09:07 · 01.08.2018 / atualizado às 09:29

Agora, jogadores poderão descobrir qual Campeão do mundo de League of Legends é a sua “cara-metade” musical. A novidade, lançada pela Riot Games em parceria com o Spotify, foi anunciada nesta terça-feira (31) e recebeu o nome de “Sua Vibe no LoL”. O projeto já está disponível para jogadores de todo Brasil.

Os jogadores que curtem uma boa playlist vão descobrir, com base no hábito de escuta do Spotify, com quem mais combinam no universo de League of Legends. Ao todo, são 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico e punk rock. 

A curadoria das playlists foi feita pela Riot Games e contou com a colaboração da Academia de Piltover, programa formado pela comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends no Brasil.

Se seu estilo é o pop e você ama vocalistas empoderadas como Taylor Swift, Beyoncé, Dua Lipa, Florence e Selena Gomez, sua vibe provavelmente será a mesma da Lux. Se seus fones de ouvido estão sempre tocando clássicos do rap e hip hop, sua alma gêmea musical pode ser o Yasuo. Curte uma fossa? Talvez você e Amumu tenham algo em comum!

“LoL sempre teve uma ligação muito forte com a música”, afirma Leandro Faria, diretor de produto e publishing da Riot Games no Brasil. “Ações como essa são uma ótima oportunidade de nos conectarmos com a comunidade de uma forma criativa e de mostrar toda a riqueza do universo de League of Legends - agora com uma ótima trilha sonora”, completa.

O "Sua Vibe no LoL" pode ser acessado pelo site do projeto.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.