mobile

Série Westworld vira jogo para iOS e Android

Narrativa foi desenvolvida pelos próprios escritores da série; o jogo já está disponível na App Store e no Google Play

O jogo proporciona uma combinação entre construção e gerenciamento do parque e desenvolvimento de personagens, como um RPG ( Foto: Divulgação / WB Games )
12:57 · 21.06.2018 / atualizado às 13:17

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quinta-feira (21) o lançamento de Westworld, jogo mobile baseado na nova série original do canal HBO. Desenvolvido para os sistemas Android e iOS, o jogo já está disponível na App Store e no Google Play.

O jogo convida os jogadores para o universo do parque Westworld para assumirem o papel de um funcionário recém-contratado da Delos. A narrativa do jogo foi desenvolvida pelos próprios escritores da série e apresenta personagens icônicos, como Bernard, Delores, Maeve e muitos outros. Os jogadores controlam todos os aspectos das operações do parque Westworld, incluindo  o gerenciamento e a atualização dos "Anfitriões", que satisfazem uma ampla gama de desejos dos Visitantes.

Produzido pela WB Games San Francisco em parceria com a Kilter Films, criadores da série Westworld, o game foi desenvolvido pela Behavior Interactive e abrange a primeira temporada da série. Um conteúdo adicional, baseado na segunda temporada da série, será lançado após a exibição dos episódios pela HBO, para evitar spoilers.

Além da história de Westworld, o jogo proporciona uma combinação entre construção e gerenciamento do parque e desenvolvimento de personagens, como um RPG (roleplaying game).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.