Novidade

Samsung lança TV que vira quadro

TV pode exibir obras de artes famosas e permite a instalação de molduras customizadas

09:14 · 05.10.2017 / atualizado às 09:15
Samsung
TV da Samsung vira quadro ( Foto: Divulgação/Samsung )

A Samsung lançou no Brasil a "The Frame TV", uma TV de 55 polegadas que vira quadro. Quando a tela está inativa, a televisão exibe obras de artes de artistas renomados de todo o mundo. São mais de 100 obras diferentes. O usuário pode configurar ainda o material que será exibido: ele pode adquirir obras extras a partir da loja "The Frame Store". 

O produto ainda tem um conjunto de sensores que calibra a intensidade de brilho do display e detecta o movimento. Quando ninguém está no ambiente para apreciar a tela, a TV desliga o monitor automaticamente.

Devido ao recurso "No Gap", a TV pode ser montada em uma parede sem que haja muito espaço entre ela e a superfície, dando ao dispositivo um aspecto de "quadro smart". 

Os usuários também podem adquirir molduras para dar um aspecto mais artístico ao aparelho. São três opções: madeira, madeira clara e branco. 

A tela da "The Frame TV" é 4K e a televisão também reproduz imagens HDR. O produto custa R$ 8.999

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.