Oportunidade

Samsung abre inscrições para cursos online de tecnologia

As aulas gratuitas também estarão disponíveis em inglês e espanhol, além do português

10:24 · 13.08.2018 / atualizado às 13:39
Samsung
Pela primeira vez, as aulas serão disponibilizadas em três idiomas. (Foto: Divulgação; Samsung)

Estão abertas as inscrições para os cursos online e gratuitos da Plataforma “Code IoT”, oferecidos pela Samsung em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC). Quem se inscrever poderá aprender sobre programação, eletrônica básica, robótica e desenvolvimento de aplicativos Android.

A iniciativa é parte do “Tech Institute”, programa de cidadania corporativa da Samsung que tem o objetivo de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento tecnológico e à formação de novos profissionais. Neste segundo semestre, a iniciativa traz uma novidade: agora, as aulas podem ser assistidas também em inglês ou espanhol, além do português, beneficiando profissionais da educação, alunos e interessados no tema da América Latina e de todo o mundo.

O primeiro módulo do curso nos três idiomas, “Introdução a Internet das Coisas”, terá início no dia 20 de agosto e as inscrições podem ser feitas através do site da plataforma. Desde o início do programa, 30 mil pessoas já se registraram.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.