Novidade

Recurso da Uber permite que motoristas saibam a forma de pagamento antes da viagem

A nova ferramenta foi lançada pela empresa nesta sexta-feira (31)

20:44 · 31.08.2018
Uber
Outras melhorias no novo aplicativo incluem o perfil do motorista, o guia básico do motorista parceiro e o recurso de otimização de conexão. (Foto: Kid Júnior)

Um novo recurso lançado pela Uber nesta sexta-feira (31) permite que seus motoristas saibam qual será a forma de pagamento antes de o usuário embarcar. A função chegou com o novo aplicativo lançado no início do mês para motoristas parceiros, que possui outros aprimoramentos como rastreador de ganhos em tempo real, nova barra de status e centro de notificações.

Através da atualização, se o usuário escolher efetuar o pagamento em dinheiro, por exemplo, essa opção será exibida na tela do aplicativo de quem está conduzindo o carro. De acordo com a Uber, a ferramenta foi desenvolvida após um trabalho colaborativo com os motoristas parceiros para melhorar a experiência de quem está na rua dirigindo todos os dias.

Outras melhorias no novo aplicativo incluem o perfil do motorista, o guia básico do motorista parceiro e o recurso de otimização de conexão, que permite que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.