Licenciados

Razer lança novos produtos sem fio para Playstation 4

A linha é composta por três equipamentos: dois controles e um headset

10:51 · 22.08.2018
Headset Razer Thresher
O headset Razer Thresher tem autonomia de até 16 horas no modo sem fio, com uma única carga, e alcance de 12 metros em modo wireless. (Foto: Divulgação; Razer)

A linha de produtos licenciados para Playstation 4 da empresa Razer estão prestes a serem ampliados: o lançamento dos controles Razer Raiju Ultimate e Razer Raiju Tournament Edition, e da versão sem fio do headset Razer Thresher foi anunciado na última terça-feira (21). Ainda não há, porém, previsão de preço e de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

Os novos equipamentos foram criados visando proporcionar maior velocidade, precisão, conforto e customização aos jogadores de PlayStation. Tais quesitos já podem ser atestados pelo Razer Raiju Ultimate, cujas configurações podem ser facilmente ajustadas através de um novo aplicativo para dispositivos móveis. Os botões multifuncionais podem ser mapeados para criar mais de 500 perfis que se ajustam a todos os gameplays e gêneros de jogo, e os usuários podem, por exemplo, modificar a sensibilidade dos analógicos para terem maior precisão e velocidade de resposta em jogos de tiro.

Um painel de controle rápido também proporciona acesso instantâneo a funções como mudança de perfil e mapeamento de botões em tempo real, enquanto um botão de bloqueio evita cliques acidentais.

O Razer Raiju Tournament Edition, por sua vez, tem como objetivo combinar um design ergonômico e acessibilidade. O equipamento apresenta conectividade com e sem fio.

A diferença para o áudio nos jogos através do Razer Thresher para PS4 é proposta desde o seu desempenho: o equipamento tem autonomia de até 16 horas no modo sem fio, com uma única carga, e alcance de 12 metros em modo wireless. Dentro de cada uma das conchas auriculares, um driver de 50mm proporciona som com frequência de resposta entre 12Hz e 28.000Hz. O Razer Thresher para PS4 também é compatível com PC, Nintendo Switch e outros dispositivos com a entrada de áudio de 3,5 mm.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.