iOS

PSafe lança novo aplicativo de privacidade para iPhone

Dfndr vault é um produto de privacidade para guardar fotos, vídeos e arquivos no celular com alta criptografia de dados

08:15 · 04.09.2018 / atualizado às 08:16
Dfndr vault
Segundo a PSafe, o dfndr vault visa oferecer soluções que garantam a não violação da privacidade dos usuários de smartphones ( Foto: Divulgação )

Expandindo seu portfólio para o público de iPhone, a PSafe lança no mercado seu segundo aplicativo para iOS, o dfndr vault, um produto de privacidade para guardar fotos, vídeos e arquivos no celular com alta criptografia de dados.

Disponível na versão freemium, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na AppStore, mas, para ter acesso a todas as funcionalidades oferecidas, o usuário deve fazer o upgrade para a versão paga do produto, cuja assinatura mensal custa R$ 17,90 e a anual R$ 69,90, promocionalmente. Quem tiver interesse, pode testar a versão premium por até sete dias, sem nenhum custo.

Segundo a PSafe, o dfndr vault visa oferecer soluções que garantam a não violação da privacidade de todos os usuários de smartphones nos mercados onde atua: Brasil e Estados Unidos, países prioritários da marca. “Trabalhamos para oferecer cada vez mais soluções e produtos que sejam capazes de proteger a população de ataques cibernéticos, violação de privacidade, exposição de informações pessoais e outros tantos crimes que acontecem no mundo virtual”, afirma Marco DeMello, CEO da PSafe.

Com o dfndr vault, a PSafe amplia seu hub de segurança e espera chegar a 10 milhões de usuários do sistema iOS até o final de 2019.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.