Futebol digital

Primeiro grande pacote de atualizações do PES 2018 disponível para download nesta quinta, 5

Jogo chegou já com uma atualização menor na data de lançamento do game que incluia Neymar no PSG

14:49 · 05.10.2017 / atualizado às 14:51
PES 2018
Melhoria de faces dos jogadores do PES 2018 é uma das atrações deste Data Pack
PES 2018
Suarez ainda mais perfeito após atualizações
PES 2018
River Plate com uniformes, jogadores e estádio reais

A Konami anunciou que o primeiro Data Pack para o PES 2018 está disponível para download gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation3, Xbox360 e Steam - numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

>>>Confira review completo do game PES 2018

Entre as diversas melhorias incluídas neste Data Pack estão os 100 novos e atualizados rostos dos jogadores. Isto é um resultado da inovadora tecnologia de digitalização de rosto 3D da Konami, que permitiu à empresa japonesa replicar inclusive os menores detalhes físicos de um jogador, desde as tatuagens até o caimento do uniforme.

Além disso, os kits mais recentes da Liga dos Campeões da UEFA de times como Atlético Madrid e A.S. Roma foram incluídos na atualização, com as chuteiras mais recentes desta temporada, que detalham com precisão as combinações de cor de chuteira/cadarço e respectiva identidade visual. "Tudo isso faz parte do compromisso continuado da Konami de fazer com que a jogabilidade do PES 2018 seja a mais realista possível para o usuário", informa comunicado enviado pela empresa por e-mail.

Também foram incluídas no Data Pack 1 os vídeos no jogo atualizados da Master League.

"Estamos muito empolgados com a recepção global observada até o momento em relação ao PES 2018. Foi o lançamento do PES mais bem-sucedido até hoje, e estamos muito felizes por saber que os fãs do jogo estão impressionados com a qualidade da experiência no jogo que conseguimos oferecer", afirmou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami.

"Nossa promessa de oferecer a experiência mais realista e exata aos nossos jogadores do PES 2018 está evidente nos nossos Data Packs. Nossa determinação continuada em garantir que cada detalhe do jogo reflete a vida real está clara nos detalhes incluídos nesses packs, que a nossa equipe exclusiva continua a melhorar", continua Lygaard.

A empresa também confirmou, nesta quinta, 5, que o Data Pack 2 já está em desenvolvimento para PES 2018 e deve ser lançado em meados de novembro. Mais detalhes serão anunciados em breve!

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.