Cerimônia

Prêmio CBLoL ganha data oficial para 2018

O evento premia participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 9 categorias

10:00 · 26.08.2018
Prêmio CBLoL
A cerimônia será transmitida ao vivo pelos canais da Riot Games. (Foto: Divulgação)
A segunda edição do Prêmio CBLoL já ganhou uma data oficial. O evento que homenageia os melhores jogadores e as jogadas mais memoráveis da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontecerá no dia 27 de novembro.
 
Durante a cerimônia, serão anunciados os vencedores de nove categorias: Jogador, Topo, Caçador, Meio, Atirador, Suporte, Técnico, Jogador Revelação e Craque da Galera. O evento acontece no auditório do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), a partir de 20h, e será transmitido ao vivo pelos canais da Riot Games.
 
O CBLoL é a competição onde os melhores times profissionais do País se enfrentam, valendo uma vaga no Campeonato Mundial. As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (no Maracanãzinho), por São Paulo (no Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (no Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV. Neste ano, o torneio acontece em Porto Alegre, no dia 8 de setembro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.