top de linha

Novo vazamento mostra samrtphone LG G7

As fotos revelam ainda o possível nome do smartphone, G7 ThinQ, que sugere que o futuro lançamento deve receber o software de inteligência artificial da empresa

As configurações finais do aparelho ainda são incertas, mas acredita-se que deva vir com Snapdragon 845, topo de linha da Qualcomm, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento ( Foto: Twitter / Evan Blass )
10:16 · 24.04.2018 / atualizado às 10:49
As fotos também revelam quatro botões, tela com notch, entrada USB-C, câmera dupla e sensor de digitais ( Foto: Twitter / Evan Blass )

O vazador de informações do mundo mobile Evan Blass publicou, em seu Twitter, fotos do que seriam o modelo final do LG G7. As imagens revelam todos os ânuglos do aparelho e, caso sejam confirmadas, mostram que a empresa aderiu ao 'notch' (recorte superior na tela) do iPhone X

Além do design, o vazamento revela o possível nome do aparelho: G7 ThinQ. As fotos também mostram que o aparelho topo de linha da empresa chega com câmera dupla, possivelmente uma grande angular e uma teleobjetiva, assim como acontece com outros aparelhos. O sensor de digitais na traseira não descarta um possível sistema de biometria pelo rosto, assim com Galaxy S9 e iPhone X.

O futuro lançamento mantém as entradas de fones de ouvido de 3.5mm e vem com entrada USB-C para carregamento e conectividade por cabo. As configurações finais do aparelho ainda são incertas, mas acredita-se que deva vir com Snapdragon 845, topo de linha da Qualcomm, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O quarto botão presente nas fotos, além dos dois de volume e um para ligar a tela, deve ser exclusivo para ativar o Google Assistente, segundo rumores. Já o 'sobrenome' ThinQ sugere que o aparelho deve receber o software de inteligência artificial da empresa, que também deve estar presente em outros aparelhos conectados da marca. 

Outros rumores publicados anteriormente sugerem que o aparelho pode chegar em cinco cores e que o sistema operacional do aparelho deve ser capaz de 'esconder' o notch do aparelho deixando as laterais pretas.

LG G7 ThinQ 3

(Foto: reprodução / Android Headlines)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.