novidade

Motorola lança Moto e5 Play com Android Oreo

O novo modelo traz o sistema operacional da Google na versão Go, com configurações otimizadas para uma navegação mais rápida

13:03 · 22.08.2018 / atualizado às 13:13
Motorola lança moto e5 play com Android Oreo
O moto e5 play vem com câmera traseira de 8 MP, com tecnologia de foco automático ( Foto: Divulgação / Motorola )

A Motorola acrescentou nesta quarta-feira (22) mais um modelo de smartphone na linha moto. O novo Moto e5 Play com Android Oreo (versão Go) chega ao mercado sob a promessa de oferecer ao usuário uma experiência livre de preocupações, com mais performance e proteção.

O novo modelo traz o sistema operacional da Google na versão Go, com configurações otimizadas para uma navegação mais rápida, sem travamentos. Além disso, os aplicativos pré-carregados são projetados para usar menos espaço de armazenamento e ter um menor consumo de dados. Com aplicativos mais leves, sobra mais memória para o usuário usar como quiser.

O Android Oreo (versão Go) ainda possui proteção nativa contra malwares, que realiza o escaneamento automático diariamente nos aplicativos instalados para encontrar possíveis ameaças.

A segurança é reforçada pelo sensor de impressão digital que permite o desbloqueio e ativação do aparelho instantaneamente. O sensor está discretamente localizado na parte de trás do aparelho no logotipo da Motorola.

O Moto e5 Play vem com um design compacto, com tela Max Vision de 5,3 polegadas de proporção de 18:9 que ajuda a visualizar uma área maior.

O aparelho traz câmera traseira de 8 MP com tecnologia de foco automático e câmera frontal de 5 MP com flash, para que o usuário esteja sempre bem iluminado, tudo salvo em alta qualidade no armazenamento ilimitado do Google Fotos.

O Moto e5 Play já está disponível na loja oficial da Motorola, nos quiosques da marca e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 799, disponível nas cores preto e ouro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.