Luxo

Interior de avião da Emirates tem janela virtual e assento "gravidade zero"

Primeira classe do Boeing 777 ainda é inspirado no design dos veículos Mercedes-Benz

Como seria viajar em uma poltrona que vira cama? ( Foto: Divulgação )
09:24 · 05.12.2017 / atualizado às 09:26

A Emirates apresentou em novembro, durante o Dubai Air Show, como irá funcionar a primeira classe do avião Boeing 777. Inspirado no design dos veículos Mercedes-Benz, o avião possui áreas bem espaçosas, de quase 4m² por pessoa, assento de couro macio, luz ambiente ajustável, além de paletas de cores que passeiam pelo creme e champagne. 

Os passageiros da primeira classe poderão ainda experimentar assentos "gravidade zero", inspirado pela tecnologia da Nasa, que permite ajustar a poltrona para que ela vire uma cama, além de janelas virtuais e fones de ouvido com cancelamento de ruído. A companhia ainda oferece sistema de entretenimento com 2,5 mil canais e controle remoto e uma pequena TV sensível ao toque Full HD de 32 polegadas.

A janela virtual, por exemplo, possuí uma tela que mostra imagens em alta definição em tempo real do exterior do avião.

Nas classes executivas e econômicas, os passageiros ainda terão assentos de couro com minibar pessoal, descanso de cabeça ajustável e sistema de entretenimento em voo.

A aeronave fez seu primeiro voo no dia 1º de dezembro, com destino a Genebra e Bruxelas. 

1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.