Sem acesso

Instagram sofre instabilidade e fica fora do ar nesta terça-feira

Para os usuários que entram na rede social pelo aplicativo, o Instagram apresenta a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível atualizar o feed"

O Instagram se pronunciou dizendo que estava ciente de que alguns usuários estão tendo problemas e que está trabalhando o mais rápido possível para resolver ( Foto: Shutterstock )
15:25 · 12.06.2018 / atualizado às 15:48

A rede social Instagram apresentou instabilidade no início da tarde desta terça-feira (12), Dia dos Namorados, chegando a ficar fora do ar. No site Down Detector, que analisa o funcionamento de produtos on-line, vários usuários espalhados pelo mundo relataram problema.

Para os usuários que entram na rede social pelo aplicativo, o Instagram chegou a apresentar a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível atualizar o feed". Para quem acessa pelo computador ou notebook, apareceu a mensagem "5xx Server Error".

O Instagram se pronunciou dizendo que estava ciente de que alguns usuários estão tendo problemas para acessar suas contas e que está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Reclamações de usuários sobre o acesso ao Instagram pelo mundo no Down Detector

1

Memes 

A instabilidade do Instagram também gerou vários memes. Os internautas atribuem as falhas do aplicativo ao Dia dos Namorados. Algunns disseram que foi algum "solteirão" que derrubou a rede.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.