Empreendedorismo

Grupo cearense cria aplicativo que conecta prestadores de serviço a clientes

O app Taskr é gratuito e já está disponível para download

14:49 · 11.09.2018 / atualizado às 15:13
Taskr
O aplicativo é resultado do trabalho de Matheus Vasconcelos, Hayner Esteves e Rafaelle Freire. (Foto: Divulgação)

A colaboração entre os cearenses Matheus Vasconcelos, Hayner Esteves e Rafaelle Freire levou à criação do aplicativo Taskr, divulgado nesta terça-feira (11), que conecta prestadores de serviços e clientes, criando um marketplace que oferece um canal para geração de renda e incentiva o mercado a se desenvolver, abrangendo categorias como ensino, consertos, beleza, consultorias e outras.

Profissionais que desejarem oferecer seu trabalho no Taskr devem preencher seus dados com dias e horários disponíveis, além de informar o valor do serviço. O contratante, por sua vez, pode comparar e avaliar os perfis de cada prestador de serviço, além de manter contato por um chat disponível na plataforma.

O aplicativo é gratuito e conta com mais de 100 categorias de serviços e mil pessoas cadastradas, estando disponível para download no site da startup e nas plataformas Android e iOS para celular, através da Google Play Store e da App Store.

“Nosso objetivo não é vender qualquer tipo de produto, mas prover um espaço saudável e seguro onde autônomos e freelancers possam desenvolver seus negócios. Buscamos oferecer aos profissionais e aos consumidores uma plataforma fácil e intuitiva de oferta e procura de serviços, sejam domésticos ou empresariais”, explica Hayner Esteves, CEO da plataforma.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.