Copa do Mundo

Gols russos marcaram os maiores picos de conversas no Twitter na partida de abertura da Copa

Autor de dois gols, o meia russo Denis Cheryshev foi o atleta mais mencionado no Twitter em todo o mundo durante o jogo

17:33 · 14.06.2018

A seleção da Rússia bateu a da Arábia Saudita por 5 a 0 no jogo de abertura da #Copa2018, movimentando milhares de comentários no Twitter globalmente. O jogador mais comentado na plataforma no mundo foi o meia russo Denis Cheryshev, autor de dois belos gols, seguido por Aleksandr Golovin, que fechou a goleada. Osama Hawsawi, zagueiro saudita, e o atacante Artem Dzyuba, responsável pelo terceiro tento no jogo, foram os outros dois jogadores mais comentados.

 

 

Os gols marcados pelo time da Rússia protagonizaram os principais picos de conversas no Twitter durante a partida. O momento mais comentado na plataforma aconteceu às 14h55, após o gol de falta feito por Aleksandr Golovin. O segundo maior pico de conversas foi às 14h42, quando Denis Cheryshev colocou a bola na rede pela segunda vez no jogo, dando à Rússia vantagem de 4 a 0. E o terceiro pico de comentários foi no primeiro gol da #Copa2018, feito pelo russo Cheryshev às 13h14.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.