Velocidade

Game F1 2018 chega em agosto ao Brasil

Game promete maior profundidade no Modo Carreira e mais carros clássicos

08:10 · 16.05.2018
F1 2018
Imagem do game F1 2018
F1 2018
Imagens do game F1 2018

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que F1 2018, o jogo oficial do Campeonato Mundial FIA de Fórmula 1, mergulhará os jogadores no mundo da Fórmula 1 como nunca antes. F1 2018 será lançado globalmente para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (DVD e Steam) em uma sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018, durante o final de semana do Grande Prêmio da Bélgica 2018 no icônico circuito de Spa-Francorchamps.

“Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados por poder continuar construindo um ponto de partida tão forte com F1 2018”, disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na Codemasters. “Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre os novos recursos que agradarão muito nossos fãs. O Modo Carreira foi expandido para trazer ainda mais imersão aos jogadores no mundo da F1, trazendo de volta um recurso altamente requisitado de volta à franquia. Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre quais dos carros de F1 históricos eles mais gostariam de dirigir nas pistas virtuais. Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo”.

A temporada de 2018 começou emocionante com vitórias para Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, no Grande Prêmio da Austrália e de Bahrein, e logo em seguida para Daniel Ricciardo, da RBR, na China. Lewis Hamilton venceu uma corrida emocionante e dramática no Circuito da Cidade de Baku, no Azerbaijão e mais recentemente Hamilton voltou a vencer no Grande Prêmio da Espanha, no último final de semana. A temporada de 2018 também assiste ao retorno do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, que sediou pela última vez o Grande Prêmio da França em 1990. O Grande Prêmio da Alemanha também retorna ao Campeonato após não ser exibido no ano passado, com a corrida em Hockenheimring, em julho. F1 2018 contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2018.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.