Canais digitais

Fortaleza recebeu a terceira edição do Hackday

O evento, que consiste em uma minimaratona de desenvolvimento tecnológico, já passou por Sobral e Juazeiro do Norte

14:44 · 22.08.2018
Hackday Fortaleza
Composta por 5 integrantes, a equipe “No Pressure” foi a vencedora do desafio. (Foto: Divulgação; SENDI 2018)

A terceira edição do Hackday foi realizada no último sábado (18), na sede da Enel Distribuição Ceará, como parte do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. A minimaratona de desenvolvimento tecnológico teve como tema a questão “como atrair os clientes a pagarem suas contas em canais digitais?”. Anteriormente, o evento passou por Sobral e Juazeiro do Norte.

Composta por 5 integrantes, a equipe “No Pressure” foi a vencedora do desafio. O grupo idealizou a criação de uma empresa startup capaz de reunir pessoas para atuarem como agentes de integração no processo de influenciar a utilização dos meios digitais para realização de pagamentos. A equipe foi premiada com o valor de R$ 5 mil.

Os grupos participantes contaram com o apoio de mentores, disponíveis durante o evento para responder questionamentos técnicos ou de negócios relacionados à problemática trabalhada. Ao final das oito horas, os participantes apresentaram ao time de jurados suas propostas. Os critérios avaliados incluíam funcionalidade, aplicabilidade e análise do pitch.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.