Game

F1 2018 promete trazer um modo carreira ainda mais completo

O mais recente diário dos desenvolvedores do jogo se foca nas melhorias de pesquisa e desenvolvimento

10:26 · 25.07.2018

A Codemasters lançou nesta quarta-feira, 25, a segunda parte da  série de diário dos desenvolvedores para o jogo F1 2018, o game oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA, detalhando como uma profundidade ainda maior foi adicionada ao modo Carreira expandindo as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador. As mudanças e adições ao sistema agora verão cada equipe de F1 ter sua própria árvore de tecnologia única, com forças e fraquezas diferentes.

A segunda parte, da série de quatro episódios, que está disponível para assistir agora aqui, revela que o modo carreira de F1 2018 apresentará mudanças significativas de regras entre as temporadas durante cada ano. Assim como no esporte real, essas mudanças nas regras podem ter um grande efeito sobre quais equipes competem pelo campeonato, então é importante reagir a elas o quanto antes.

“Já tivemos um extenso sistema de P&D no jogo do ano passado, mas queríamos expandi-lo em F1 2018 com base no retorno da nossa comunidade e também para onde queremos levar a experiência do modo carreira,” comentou Lee Mather, diretor de jogos de F1 2018. “Fizemos alterações significativas na estrutura de preços do jogo, adicionamos melhorias no ERS, atribuímos a cada uma das equipes de Fórmula 1 sua própria árvore de pesquisa e desenvolvimento e adicionamos uma clima de guerra ao redor do desenvolvimento.”

“Provavelmente, o acréscimo mais significativo é a introdução de mudanças de regras, o que significa que a cada temporada você não sabe onde as outras equipes terão melhor desempenho. Isso torna cada ano único e leva você a querer jogar temporada após temporada.” continuou Lee “O jogador será notificado pelo engenheiro de que uma mudança de regra pode estar ocorrendo no final do ano e ele pode optar por usar pontos de P&D para preservar os itens atualizados para proteger as áreas que já foram desenvolvidas. Ao fazer isso, você pode ver o jogador iniciando a temporada seguinte em uma posição mais forte. No entanto, as outras equipes também terão que lidar com as mudanças nas regras, o que significa que você vai para o grid em Melbourne sem saber quais as equipes que são as mais rápidas.”

F1 2018 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos da emocionante temporada de 2018, incluindo o Circuito Paul Ricard e o Hockenheimring. Além das ofertas da temporada atual, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte, permitindo que você conduza os famosos lendários McLaren M23D de James Hunt e Ferrari 312 T2 de Niki Lauda, ambos exibidos no filme de sucesso 'Rush' (2013). F1 2018 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.