Melhoria de sistema

Com legendas em português, Dark Souls: Remastered chega nesta sexta às lojas

Game será vendido para sistemas PlayStation 4, Xbox One e PCs via Steam

13:02 · 25.05.2018

O game Dark Souls: Remastered, da Bandai Namco, está disponível a partir desta sexta-feira, 25, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via Steam. O jogo volta com detalhes em alta-definição. Em Dark Souls: Remastered, jogadores enfrentarão cara a cara todas as formas de demônios, feras, armadilhas e bruxarias em suas tentativas de desfazer a maldição que assola a região de  Lordran e a converge para uma nova era de fogo e escuridão. Além de trazer legendas em português pela primeira vez, esta versão do jogo também inclui o DLC Atorias of the Abyss, que levará os jogadores ao passado para revelarem a obscura história de Lordran e o destino do Cavaleiro Artorias.

Dark Souls: Remastered permite que jogadores explorem como nunca antes a distorcida região de Lordran neste primeiro título da série de RPG de Ação. Você irá vivenciar o mundo de Dark Souls em resolução dinâmica 4K quando estiver jogando no PlayStation 4 Pro, Xbox One X e Steam. 

Escondidas no mundo de Dark Souls: Remastered existem nove alianças (covenants) online para serem descobertas que motivarão suas interações no ambiente online do jogo. Colaboração ou confronto? Suporte ou traição? Qual pacto você irá escolher? Até seis jogadores poderão se reunir para ajudar – ou prejudicar – uns aos outros ao longo de suas jornadas.

Dark Souls: Remastered já pode ser encontrado nas principais lojas do país, para os consoles PlayStation 4, Xbox One, e PCs via Steam. Dark Souls: Remastered tem preço sugerido de R$ 179,90 e está classificado pelo Ministério da Justiça como “Recomendado para Maiores de 14 Anos”. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.