Melhorias

Banco do Brasil simplifica aplicativo para mobile

As mudanças estarão disponíveis em breve para todos os clientes

08:12 · 19.06.2018 / atualizado às 08:14
Banco do Brasil App
( Foto: Reprodução )

O aplicativo do Banco do Brasil para o mobile passou por uma transformação. A ferramenta está mais simples e traz, em um só lugar, de saldos e extratos a consultoria financeira. E ainda é possível customizar toda a aplicação. As mudanças estarão disponíveis em breve para todos os clientes. 

Para Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais, o BB conseguiu dar um passo importante na evolução do seu aplicativo para mobile. “Nosso desafio era melhorar um aplicativo que já era considerado excelente. Com a integração das funcionalidades, chegamos a uma solução mais fluida e inteligente para os nossos clientes”.

A principal mudança no app é o Minhas Finanças, solução de gestão financeira que agora está totalmente integrada ao aplicativo de maneira mais simples para os clientes. Isso vai permitir uma melhor experiência com todos os recursos disponíveis no gestor financeiro. Hoje, o Minhas Finanças possui 4,7 milhões de usuários. Com a integração, esse número passará para 16 milhões de clientes e o Banco poderá oferecer soluções de produtos e serviços ainda mais customizados.

Outra novidade são as “centrais de transações”, que simplificam o jeito de realizar as principais transações feitas no app. Com uma interface intuitiva, é possível gerir os gastos do cartão de crédito, fazer pagamentos ou transferências de maneira rápida e descomplicada. As centrais de transações ainda podem ser organizadas da maneira que o usuário quiser.

Na central de cartões, é possível desde acompanhar a fatura até gerar cartões virtuais. Na central de transferências, o cliente tem acesso às últimas transações em uma linha do tempo simples de entender, com lançamentos categorizados. Os pagamentos também aparecem categorizados na central de pagamentos, para ajudar no controle das finanças. 

O aplicativo do Banco do Brasil pode ser completamente customizado. O cliente pode escolher quais funcionalidades serão exibidas na sua tela, bem como a ordem em que as transações ficam dispostas. As cores também podem ser modificadas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.