Aulas online

Avast firma parceria com instituto de tecnologia para oferecer cursos gratuitos

As aulas serão online, e abordam o tema de privacidade e segurança na Internet

21:17 · 21.08.2018
Internet
Durante o curso, executivos da Avast falarão sobre ataques de engenharia social. (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de apoiar iniciativas de disseminação de conhecimento sobre privacidade e segurança na Internet, a Avast, empresa de produtos de segurança digital, firmou uma parceria com o Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), uma instituição de pesquisa independente e sem fins lucrativos.

A cooperação oferecerá cursos online e gratuitos. As aulas de “Privacidade e Segurança Online”, da ITS Rio, terá quatro lições entre os dias 21 e 30 deste mês. Uma das aulas será ministrada por executivos da Avast: Ondrej Vlcek, vice-presidente executivo e CTO, e André Munhoz, country manager no Brasil, que comentarão sobre ataques de engenharia social. 

O curso será ao vivo, via plataforma interativa do ITS Rio. As aulas ficam gravadas para consulta posterior dos participantes que, ao final do curso, recebem certificado. As vagas são limitadas. O ITS Rio disponibiliza detalhes sobre o curso em seu site oficial.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.