Luxo

Sapatos, joias e perfumes

00:00 · 24.06.2017

Novidades

A linha de sapatos femininos da Salvatore Ferragamo, assinada por Paul Andrew, acaba de desembarcar nas lojas brasileiras. Diretor criativo da grife italiana desde o ano passado, Paul buscou reinterpretar ícones da grife sem deixar de lado as características marcantes que a consagraram. Alta tecnologia e traços do design contemporâneo foram incorporados às peças, que ganharam acabamentos metálicos, em veludo, franjas de tecido e até mesmo tricô.

No quesito joalheria, quem tem a novidade mais quente é Piaget. A marca suíça apresentou recentemente, em Roma, a Sunlight Journey, coleção de alta joalheria que tem como principal inspiração a beleza dramática da Costa Amalfitana, terra conhecida pelo contraste entre as vistas de mar azul e o fogo dos vulcões. O cenário de encher os olhos se traduz nas pedrarias escolhidas para compor as peças, que vão de safiras azuis a diamantes amarelos.

Com inspiração na ousadia e mistérios da alma feminina, O Boticário lançou a fragrância Elysée Nuit, linha premium da perfumaria da marca. Além de chamar a atenção pela embalagem em formato de pedra lapidada, o perfume traz notas de rosas damascenas combinadas a um toque adocicado de macarrons. Para complementar a experiência exclusiva, a marca oferece, também, o hidratante corporal da mesma linha.

Destaques

Make-up 

Referência quando o assunto é lançar tendências, Kim Kardashian divulgou, no Instagram, informações sobre sua primeira linha de maquiagem, a KKW Beauty - sigla formada pelas iniciais da influencer. Ela também revelou no perfil da rede social que os primeiros produtos serão um kit para fazer contorno, técnica popularizada pela empresária. A linha KKW está disponível desde o dia 21, somente online.

Diane Von Fürstenberg lançou recentemente as coleções Spring e Fall 2017 de sua marca homônima, sob direção do escocês Jonathan Saunders, novo diretor criativo. A assimetria das peças da coleção de outono chama atenção, enquanto os destaques das peças de primavera foram a escolha de cores marcantes e mistura de estampas.

Exposição

Image-0-Artigo-2257851-1

Clássico britânico

Encerrada em 2015, a aclamada série britânica Downton Abbey conquistou inúmeros fãs e virou exposição. A Donwton Abbey Ehxibition fez sua estreia no hotel Marina Bay Sands, em Singapura, este mês. A proposta da mostra é transportar o público para uma Inglaterra pós-Era Eduardiana e levar os visitantes uma imersão no contexto da época, em seus aspectos culturais, sociais e históricos. Durante a jornada, os presentes poderão explorar a história da casa onde a série se passa, além de ver de perto os incríveis figurinos dos personagens e entender melhor a trajetória deles. Alguns cenários, como o Grande Salão e o quarto de Lady Mary, serão reproduzidos a fim de ensinar sobre os eventos que ajudaram a moldar o mundo. A exposição fica até o dia 31 de julho no hotel e deve passar por outras cidades. Além disso, os fãs podem comemorar outra novidade: a produtora NBC confirmou que a série ganhará uma versão para o cinema.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.