Luxo

Personalização em alta

00:00 · 17.06.2017

Lançamentos

A Louis Vuitton lançou uma proposta divertida: agora é possível dar aos acessórios um toque individual. A nova campanha "Make It Yours" traz patches e stickers inspirados em grandes cidades ao redor do mundo e ícones pop para personalizar malas e bolsas. O processo é um pouco demorado: o cliente espera três meses entre a compra do produto, escolha dos patches e a entrega da peça personalizada. O serviço está disponível nas lojas da grife.

Personalização é também a aposta da grife britânica Burberry, que lançou a linha de perfumes Bespoke, com sete fragrâncias finas cuja intensidade da essência aromática, rótulo e a cor do laço do frasco podem ser escolhidas segundo a vontade do cliente. Os vidrinhos ainda não chegaram ao Brasil, mas já podem ser comprados nas lojas da marca no exterior.

Image-0-Artigo-2254669-1

Já a maison Chanel traz a exclusividade segundo outro formato: o lançamento limitado a 555 peças do relógio "Mademoiselle", da linha J12, que reúne criações em relojoaria com cerâmica da grife francesa. Disponível nas cores preto e branco, o relógio traz a silhueta de Mademoiselle Chanel no centro do mostrador, com os braços servindo como indicadores de horas e minutos.

Image-2-Artigo-2254669-1

Destaques

Temático

Para celebrar os 150 anos do Canadá, a Hermés lançou um lenço com estampa e propostas especiais. Batizada de "Into the Canadian Wild", a peça mede 90x90 cm e traz impressa uma ilustração da artista Alice Shirley retratando as paisagens naturais com ursos polares e florestas, típicas do Canadá. O dinheiro obtido com a venda será encaminhado para uma entidade canadense que cuida da proteção ambiental do país.

Entre as personalidades que se destacaram pelas produções para o 71ºTony Awards, no último domingo, vale enfatizar a atriz e cantora norte-americana Anna Kendrick, que usou um belo modelo longo da Miu Miu

Resort no lago

Image-0-Artigo-2256159-1

Lake louise

Enquanto A Hermès lança peças comemorativas pelos 15 anos do Canadá, que tal escolher o país para fazer um roteiro nas próximas férias? Um dos passeios indicados por quem já visitou aquelas terras é pelo Lake Louise, que fica no Parque Nacional de Banff, na província de Alberta. De água azul turquesa, o lago é, na verdade, o pátio do Fairmont Chateau Lake Louise, resort quatro estrelas da região cujas acomodações têm vista panorâmica não apenas para o lago, mas também para as montanhas rochosas que cercam a porção de água. Com nada menos que 552 acomodações, o Fairmont Chateau possui ainda cozinha internacional, SPA e serviços como tour de helicóptero e esportes nas montanhas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.