Luxo

Perfume, sapatos e doces

00:00 · 04.03.2017

Seleções

'Si Rose Signature', o novo perfume da Giorgio Armani, promete encantar as mulheres com sua mistura de aromas e sabores. Produzido pela perfumista Julie Masse, traz notas de rosa de mai, bergamota, tangerina, frésia, groselha preta, baunilha, osmanthus, íris, abelmosco âmbar e patchouli. Tudo isso em um vidro de luxo decorado com uma fita rosa de seda, representando um estilo refinado e delicado.

Image-0-Artigo-2208227-1

A Manolo Blahnik lançou uma nova linha de sapatos contemporâneos em parceria com a marca francesa Vetements, com uma paleta de cores inusitada que inclui, além do preto clássico, tons de azul, laranja, verde e rosa.

Image-1-Artigo-2208227-1

 

Outra parceria franco-americana que promete fazer sucesso é da Jimmy Choo com a confeitaria francesa Ladurée. Para os fãs de doces, especialmente dos famosos macarons, as duas empresas prepararam uma caixa cheia da iguaria típica da França e que pode, depois, ser utilizada como porta-joias. O mimo, que foi lançado durante a inauguração da confeitaria em Beverly Hills, está disponível para venda apenas em lojas selecionadas dos Estados Unidos, pelo preço de US$ 78 (aproximadamente R$ 242).

Image-2-Artigo-2208227-1

Destaques

Revelation

Um dia após Moonlight ter ganhado o Oscar de Melhor Filme, a Calvin Klein divulgou as fotos da coleção Primavera/Verão 2017, estreladas por quatro atores do longa: Mahershala Ali (que recebeu estatueta de Melhor Ator Coadjuvante), Trevante Rhodes, Alex Hibbert e Ashton Sanders. Batizada de "Revelation", as fotos, feitas por Willy Vanderperre, são todas em preto em branco e retratam a linha Calvin Klein By Appointment, que agora é aberta ao público.

Em encontro exclusivo com a CEO da F*Hits, Alice Ferraz, a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham adiantou que fará passagem pelo Brasil em abril deste ano.

Eterna

Lady Di

A exposição 'Diana: My Fashion Story', no Palácio de Kensington, em Londres, apresenta uma coleção com peças de roupas icônicas usadas pela princesa Diana em várias ocasiões, dos anos 1980 a 1990. Em exibição até o dia 2 de abril, a mostra faz alusão aos 20 anos de morte de Lady Di. Um dos vestidos exibidos será o que a princesa usou na noite em que dançou com o ator John Travolta (foto), na Casa Branca em 1985; o vestido "Elvis", com pérolas; biquínis que usava nas temporadas de verão na França, e muitos outros. Segundo uma das curadoras da mostra, Libby Thompson, a exibição "explora a história de uma jovem que teve que aprender rapidamente as regras da vestimenta real e diplomática, e que nesse processo colocou os holofotes na indústria e nos estilistas da moda britânica".

Image-0-Artigo-2208219-1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.