Luxo

Para as noivas

00:00 · 27.05.2017

A joalheria dinamarquesa Pandora lançou, esta semana, a linha Bridesmaid Gift, para que as noivas possam presentear suas madrinhas de casamento com mimos atemporais. São braceletes, charms, colares e brincos de prata de lei, ouro 14k e metal rosé, que podem ainda ser personalizados de acordo com o pedido da noiva. O desenho das joias contempla desde as noivas mais clássicas até as modernas, passando pelas peças minimalistas, que agradam a todos os gostos.

Quem também apresentou novidades para o dia dos sonhos de muitos casais foi a designer de sapatos e acessórios Charlotte Dellal, que criou mais peças para a linha Bridal de sua marca, a Charlotte Olympia. Entre os modelos de scarpins, sapatilhas e clutches, a grife traz peças inéditas e releituras de itens que são queridinhos, como os Kitty, icônicas peças com "cara de gatinho". A proposta da marca é dar, ao glamour da festa, toque de diversão e que os sapatos tenham o mesmo destaque que o vestido da noiva.

E quem ainda não está nos preparativos para casar, mas quer presentear a amada - ou alguém especial - com uma joia, a Miu Miu fez uma seleção de presentes de encher os olhos. As joias da coleção Shells, por exemplo, é inspirada no clima praiano e inclui colares, anéis e brincos em formato de conchas, com pérolas e cristais Swarovski.

Destaques

Safra especial

Um dos rótulos nobres da Casa Donoso, uma das mais tradicionais vinícolas chilenas, o 1810 acaba de chegar ao Brasil. O vinho combina as castas Cabernet Sauvignon e Carménère - de safras com mais de 60 anos-, tem cor vermelho rubi com tons de violeta e, na degustação, evidencia um grande e elegante final a partir dos taninos maduros e estruturados. O preço da garrafa é estimado em R$ 230.

A Montblanc lançou, recentemente, dois novos modelos de relógio da linha 4810 Collection, em alusão a uma das mais altas montanhas da Europa, que tem o mesmo nome da maison francesa. O ExoTourbillon Slim vem em duas versões: ouro branco 18k e ouro rosé 18k, este último com 68 diamantes cravados na borda do mostrador.

Paradisíaco

Exclusividade em Fiji

Inaugurado em março deste ano, o Kokomo Private Island Fiji garante experiências que elevam ao máximo a privacidade, exclusividade luxo e conforto. A começar pelo acesso à ilha, feito apenas de hidroavião ou helicóptero, sem falar na possibilidade de fechar o empreendimento inteiro para um único hóspede, por US$ 100 mil a noite. Criado pelo bilionário Lang Walker, o resort tem cinco casas de luxo - cujo aluguel dá direito a serviço de mordomo, babá e chef particular -e 21 vilas, com vista para o mar. Dentre as diversas aventuras naturais possíveis na região, a visita ao Grande Recife de Astrolabe, o quarto maior do mundo, que fica bem próximo da ilha.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.